Seja bem vindo!

Este site é uma extensão da Série Personalidades. Aqui você pode adquirir nossos produtos e ampliar ainda mais seus conhecimentos através de livros e aúdio cds da série.

POR QUE COMPRAR?

Quantas vezes você já ouviu o nome de alguma dessas personalidades e se interrogou: Já ouvi falar dessa pessoa... mas quem foi? O que mesmo ela fez?

Sabemos que essa dúvida é constante na mente de cada um de nós, e mais que isso nossa curiosidade permeia, até que procuramos por alguma definição vaga que não nos satisfaz.

Pensando nisso desenvolvemos o melhor curso sobre o assunto, reunindo uma breve história biográfica e algumas frases de cada personalidade, todos os CDs da série possui mais de 1 hora de informação.

Adaptado em uma linguagem facilmente compreendida, nosso curso é narrado por uma locução computadorizada e profissional, contribuindo desse modo para a satisfação do ouvinte.

Ganhe conhecimento e espalhe conhecimento.
O autor da série personalidades licencia os compradores do curso a exibir suas informações em locais públicos. Com isso os CDs são uma excelente ferramenta de trabalho para professores e alunos em apresentações de trabalhos, seminários e palestras.


Por isso Invista em você mesmo!
Especialistas dizem que estamos na era da informação, então conecte-se as maiores mentes do planeta, aprenda sobre aqueles que revolucionaram as coisas em seus campos, aprenda o segredo das personalidades que mudaram o mundo e descubra o universo secreto daqueles que conseguiram extrair o máximo de suas mentes.


Encontre a diferença entre pensamentos de uso comum, comparando-os com o turbilhão de idéias filosóficas e as atitudes vencedoras, representada por cada uma das personalidades em foco.

Compre a Série Personalidades em áudio e aprenda a pensar como um gênio, além de instigar o seu conhecimento, presenteie-se com o mais novo clássico da informação compactamente objetiva, no entanto, lembre-se: a Série Personalidades se destina à um simples conhecimento acerca dos grandes nomes da história mundial. Não somente ouça este curso, acima de tudo reflita e aprofunde seus conhecimentos quando despertado para tal.

INFORMAÇÕES:

CONTATO: rezendefonseca@uol.com.br
IMPORTANTE: Leia a POLÍTICA DO SITE.